Veja a lista e caso esteja querendo trocar de carro, pense um pouco mais sobre os seguintes modelos, pois nós sabemos que econômia é lucro.
Então motorista da Uber, Cabify, 99 ou 4move, ou até mesmo para uso particular. Na hora de comprar um carro, temos que pensar em outras contas que virão junto com o veículo, e uma dela é o gasto regular com o combustível!
Mas como somos motoristas sabemos que nem sempre a economia vale a pena, temos que ter também um certo conforto para os passageiros, por isso segue a lista com os carros mias custo benefício abaixo:
20 carros mais econômicos do Brasil para rodar na Uber
1 – Toyota Prius
Motor 1.8 VVT-i gasolina: 17/18,9 km/l nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,15 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 71 g/km (nota A).
2 – Peugeot 208
Motor 1.2 PureTech flex: 16,9/15,1 km/l com gasolina e 11,7/10,9 km/l com etanol nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,32 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 82 g/km (nota A).
3 – Ford Fusion Hybrid
Motor 2.0 EcoBoost gasolina: 15,1/16,8 km/l nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,31 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 81 g/km (nota A).
4 – Citroën C3
Motor 1.2 PureTech flex: 16,6/14,8 km/l com gasolina e 11,3/10,6 km/l com etanol nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,35 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 84 g/km (nota A).
5 – Volkswagen up!
Motor 1.0 TSI turboflex: 16,1/13,8 km/l com gasolina e 11,1/9,6 km/l com etanol nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,56 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 95 g/km (nota A).
6 – Fiat Mobi
Motor 1.0 FireFly flex: 16,1/13,7 km/l com gasolina e 11,3/9,6 km/l com etanol nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,45 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 89,5 g/km (nota A).
7 – Volvo XC90 Hybrid
Motor 2.0 T8 turbo gasolina: 15,8/15,3 km/l nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,36 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 87 g/km (nota A).
8 – Chevrolet Prisma
Motor 1.0 SEP-4 flex: 15,8/13,1 km/l com gasolina e 10,8/8,9 km/l com etanol nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,52 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 93 g/km (nota A).
9 – Range Rover Evoque
Motor 2.0 TD4 turbodiesel: 15,8/11,9 km/l nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas C no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,99 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 147 g/km (nota B).
10 – Ford Ka
Motor 1.0 TiVCT flex: 15,7/13,5 km/l com gasolina e 10,8/9,2 km/l com etanol nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,61 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 99 g/km (nota A).
11 – Ford Ka+
Motor 1.0 TiVCT flex: 15,3/13,2 km/l com gasolina e 10,7/9,3 km/l com etanol nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,51 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 93 g/km (nota A).
12 – Volkswagen Voyage
Motor 1.0 MPI flex: 15,3/13,1 km/l com gasolina e 10,7/8,9 km/l com etanol nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,53 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 94 g/km (nota B).
13 – Nissan Versa
Motor 1.0 HR12 flex: 15,3/12,9 km/l com gasolina e 10,5/8,8 km/l com etanol nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,55 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 95 g/km (nota A).
14 – Chevrolet Onix
Motor 1.0 SEP-4 flex: 15,3/12,9 km/l com gasolina e 10,5/8,8 km/l com etanol nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,56 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 95 g/km (nota B).
15 – Ford Fiesta
Motor 1.0 EcoBoost gasolina: 15,3/12,2 km/l nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,61 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 99 g/km (nota A).
16 – Audi A1
Motor 1.4 TFSI gasolina: 15,2/12,5 km/l nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,58 MJ/km. Emissões de CO2: 97 g/km (nota A).
17 – Hyundai HB20S
Motor 1.0 Kappa turboflex: 15,2/11,9 km/l com gasolina e 10,5/8,4 km/l com etanol nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,63 MJ/km. Emissões de CO2: 101 g/km (nota A).
18 – Fiat Uno
Motor 1.0 FireFly flex: 15,1/13,1 km/l com gasolina e 10,4/9,2 km/l com etanol nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,53 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 94 g/km (nota A).
19 – Chevrolet Cobalt
Motor 1.4 SEP-4 flex: 15,1/12,5 km/l com gasolina e 10,4/8,5 km/l com etanol nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,60 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 98 g/km (nota A).
20 – Nissan March
Motor 1.0 HR12 flex: 15/12,9 km/l com gasolina e 10,5/8,8 km/l com etanol nos respectivos ciclos estrada/cidade (notas A no geral e A no segmento). Consumo energético: 1,57 MJ/km. Emissões de CO2 com gasolina: 96 g/km (nota A).
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